quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O Rock e a minha irmã




Foi a minha ermana Bia que me abriu a porta do mundo do Rock.

Beatlemaníaca, tem todos os discos dos "The Beatles", em vinil, coisa que muitos da nova geração não sabem o que é.

Ontem eu fiz uma seleção Beatles com 50 músicas especialmente para ela e a Radio Ginaldsman virou Radio Beatles por uma manhã.

Para fidelizar a ouvinte, hoje eu fiz uma outra seleção antes de continuar com a programação normal da Radio.

São 20 músicas do Queen especialmente escolhidas.

Bia, espero que você e todos gostem...


Radio Ginaldsman
Windows Midia Player: Arquivo, Abrir URL, digitar http://www.iconesoft.com.br:9000
Winamp: Play, URL ou CRTL+L e digitar http://www.iconesoft.com.br:9000

2 comentários:

Rabellonismos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rabellonismos disse...

Grande Ginaldstock.

Taí uma rádio democraticamente Rock ´n Roll....
Sem conhecer a sua irmã já sipatizei com ela, Beatlemaniaca....!
Acredito que nehuma outra banda fez tanto pelo Rock.

Grande Abraço
Rafa