segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia de pescaria no Pacaembu


Hoje o dia foi de festa no Pacaembu. Como meu amigo Bá me disse antes do jogo e a torcida repetiu várias vezes "Santos do caralho, lugar de peixe é no aquário".

Eu me sinto vingado do último jogo contra o Santos, aquele Santos 2 x 1 Corinthians na Vila Belmiro, onde jogamos com 9 e o adversário com 12 (11 + juiz).

Naquele jogo eu já havia falado nos microfones da Rádio Coringão que se fosse no Pacaembu a estória seria diferente e ansiava pelo jogo do Brasileiro, em casa.

Sabia que esse time jovem do Santos não iria aguentar a pressão que é a fiel dentro do Pacaembu e deu no que deu. O peixe foi pescado e caiu de quatro. Os meninos da vila pipocaram. Neymar saiu antes. Elias "afogou" o Ganso.

Bruno César foi perfeito. Tem a cara do timão, parece o Tevez. Acho que achamos nosso camisa 10.

Um comentário:

jeribeiro77 disse...

Demais esse jogo Ginaldo...

Era o que todos nós esperávamos. Acompanhei tudo com vocês da Rádio Coringão, e foi emocionante. Estou adorando essa novidade do Eric narrador, como você mesmo diria, é simplesmente sensacional!!! E a criançada da Vila pipocou legal mesmo, melhor para nós, quem mandou eles provocarem o time errado? rsssss.... Já eram as focas bailarinas, rssssss.

VAI CORINTHIANS!!!